Publicado em Deixe um comentário

Como Escolher um Óculos de Sol #17


Os óculos de sol são mais do que um grande acessório de verão, eles também protegem nossos olhos contra radiações solares. É normal que nós escolhemos o modelo que achamos mais bonito, ou que nos convém. Mas saiba que existe um óculos perfeito para cada tipo de rosto.

Confira essa seleção de dicas sobre como escolher o óculos de sol que combine com a forma do seu rosto:

Em primeiro lugar, descubra seu tipo de rosto


Para descobrir a forma do seu rosto, faça o seguinte: com um batom, fique de pé em frente a um espelho. Tente não se mexer e trace o contorno do seu rosto na superfície do espelho, começando pelo seu queixo e terminando na linha do cabelo. Dê um passo para trás e confira o formato do seu rosto

Rosto redondo:

Seu objetivo é alongar visualmente seu rosto, então escolha óculos com ângulos, eles estreitam o rosto. Para equilibrar suas proporções faciais, escolha um óculos onde a largura seja maior do que a altura.


Rosto oval:

Neste caso, o objetivo principal é não perturbar as proporções harmoniosas do seu rosto. Portanto, você deve evitar os óculos com muitos ângulos. De preferência, o óculos deve ser tão largo como o seu rosto, ou um pouco mais largo. Certifique-se de que a parte superior da lente chegue até suas sobrancelhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.